Período de reajuste de matrícula é de 18 a 20 de outubro de 2022

Para os alunos que entraram em 2022, efetuar matrícula em qualificação (para os alunos que não efetuaram matrícula na disciplina no período de matrícula), e para aqueles que efetuaram matrícula em introdução a dissertação, efetuar matrícula em Estudos Especiais Avançado (disciplina conjunta com Introdução a Dissertação).

Orientações para Reajuste de  Matrícula

Passo 1: Fazer o download da ficha de reajuste de matrícula disponível

Passo 2: Efetuar o preenchimento da ficha de reajuste de matrícula conforme instruções do orientador.

Passo 3: Solicitar ao orientador a assinatura eletrônica da ficha de reajuste de matrícula.

Passo 4: Nos dias de reajuste de matrícula conforme o calendário acadêmico, acessar o link disponibilizado no site https://engenhariacivil.ufes.br/pt-br/orientacoes-para-matricula e preencher os dados solicitados. Fazer o upload da ficha de matrícula devidamente assinada pelo orientador.

Atenciosamente,

Secretaria/Coordenação

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.